quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Deusa e o Guardião

 Deusa: Meu filho como você é cabeça dura.....

G.C.: Eu sei mãe.

Deusa: Você sabe muito bem o que eu disse, para você.

G.C.: Eu sei....

Deusa: Você a ama, isso eu sinto vejo e percebo, você anda muito estranho ultimamente. Percebo pelas suas energias...

G.C.: Sim eu sei mãe... Mas não sei o que fazer? Queria saber os motivos por de trás das coisas que vocês fazem!

Deusa: Como se os atos foram só nossos. E os seus?

G.C.: Minha mãe minha senhora, você me conhece muito bem, sabia como eu estava, eu queria sim e ainda quero, mas se ela como vocês disseram que seria ha....

Deusa: Muita calma ai! Lembre-se sempre vai ter testes ou provas ou desafios. E você conhece alguns dos que eu gosto por para todos vocês. Eu quero conversar com você e com ela depois, só nós três é claro eu sei que algumas "pessoas" iram querer ficar para ver a conversa. Agradeço pelo nosso amigo em comum ficar lá com ela e ainda ficar por lá.

G.C.: Ele ira ficar pois sei que vai ser necessário e sei que iremos precisar de muito força, para algumas coisas algo me diz, mas não sei o que é.

Deusa: Bom meu filho, uma coisa eu te falo. Se acalme, durma novamente, pois se você for chamado novamente, desta forma que você está só ira prejudicar ainda mais você, sei  que você ha ama mesmo, e como sempre, sei que você deixara está chama não se apagar, ficara fraca sim isso eu sei, mas vai estar viva e protegida. Como você protege muitos por ai e principalmente as minhas filhas, pois este é um dos seus pagamentos em vida.

G.C.: Vou ver se consigo dormir minha mãe, pois realmente minhas forças serão necessárias, irei cuidar de quem eu prometi e de quem a senhora me designou a proteger. Quando for a verdadeira hora tudo voltara ao seu eixo. Me desculpe por não ter sido aberto com sua filha não ter falado tudo o que eu sentia e sinto.

Deusa: Sei que você não fez por mau mas foi o seu erro isso sim, de não dizer o que te aconteceu, os atos daquela outra sacerdotisa, fora outros atos e coisas que vocês precisavam dizer e o que vocês achavam que poderiam atrapalhar vocês. Mas durma meu filho durma, estarei aqui cantando para você dormir bem, enquanto ele ficara lá cuidando dela enquanto estou longe.

G.C.: Sim Mãe. diz colocando a cabeça no colo dela. sua forma começa mudar novamente, deixando para trás os pelos e suas assas com penas, voltando a ser escamas com a tonalidade de cada uma delas mudando de acordo com o toque de sua mãe e sua voz.

Nenhum comentário: